segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Heinnn?

Quando chegar aos 40 espero poder me locomover sozinho poder estar sozinho com meu proctologista na hora do temido exame do toque. Embora ainda faltem sete anos, já estou reparando na grossura dos dedos das pessoas e categorizando, já que o teste atualmente é inevitável, que não seja causador de seqüelas.

Uns dizem que existe um exame de sangue salvador, uns dizem que só do toque garante.

Como esse não é o assunto mais comentado por quem já fez o exame, tenho algumas dúvidas:

É em pé ou deitado?
Cumprimenta o médico na rua depois do ato?
O que fazer caso ele peça uma segunda opinião?

Bom, tenho sete anos para encontrar uma proctologista, gremista, de mãos pequenas e muda.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

Julito,

não te preocupes, o teu vai ser só mais um... a não ser que tenha um "tchan" a mais no fórébis e tu não conta...
Beijão!