sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

De volta

Era meu internet explorer que estava com problemas, nada do santo Google. Foi fácil resolver, foi só mudar para o Firefox :). To até vendo a galera que programa em JAVA (linguagem de programação) dizendo, ‘eu não sabia que tu ainda isso.’ Buenas, usava.

Uma coisa que tenho feito há semanas e tem dado muito certo, são compras no mercado pela internet . Tem funcionando bem até agora. Pude, com isso, tirar mais uma coisa das costas da Luca. Pelo que entendi, funciona na cidade onde tiver nacional. O site www.nacional.com.br. A taxa de entrega é 5,97, só não guardam no armário, mas deixam dentro de casa.

Falando em compras pela internet, tenho umas histórias engraçadas. Na primeira compra pela internet eu achei uma promoção do leite piá por 0,99, comprei seis, ainda pensei humildemente ‘eu sou f...’, só que não li que era de 500 ml. Esses dias comprei um tubo de creme dental com o dobro dos tubos normais, prece de Itu.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

Nenhum comentário: