quarta-feira, 24 de junho de 2009

Recomeco

Parece que junho de 2009 vai ficar marcado como o mês dos recomeços. Desde o dia 27, 28.07.2007 foi a primeira vez que eu respirei pelo nariz, senti cheiro, ouvi minha voz, deitei de bruços, fui até o INSS fazer perícia (as outras foram no hospital e em casa), busquei meu filho no colégio. Será a primeira vez que voltarei a Três Passos, viajarei tão longe,verei meu avô, comerei x do Ademar (sim, por que ir a Três Passos e não comer o x do Ademar é como tomar comprimido com envelope.) , etc...

Vou dia 27.06 e volto pelo dia 18.07. Depois conto como foi, sei que o pai e a mãe estão em grandes preparativos para receber os filhos, nora e netos.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

Um comentário:

Nine disse...

...E será uma ótima viagem, com certeza!!! Só espero que não sejam férias de tudo... Que tu "abandone" a fisio daqui, mas que não abandone a FISIOTERAPIA lá, tá??!!! hehehe...
Grande abraço e boa viagem!