terça-feira, 23 de junho de 2009

Dia cheio

Hoje o dia foi cheio de compromissos, começando pela pericia do INSS, para resolverem sobre minha aposentadoria. O médico que viu meu caso sugeriu que meu auxílio doença fosse prorrogado por mais dois anos. Por um lado fico feliz, por que não estou podendo desempenhar minhas atividades e receber agora um carimbo de inválido no mínimo, desestimulante. O resultado final sai em 30 dias.

Tem o lado financeiro, que momentaneamente seria melhor e o inválido tem uma porção de benefícios. Mas não pode exercer legalmente nenhuma função a não ser que reverta a aposentadoria.

Um ponto importante em comentar, estava marcado para me atenderem as 10:30 e as 11:05 eu já estava dentro do carro prontinho.

Bom, depois disso veio o ponto alto do dia. Foi a primeira vez na era pós AVC que fui buscar meu filho no colégio. Fiquei dentro do carro esperando a Luca pegar ele e só em ver o rostinho de satisfação e a alegria em ter a mãe e pai o buscando no colégio, já valeu.

A tarde, fiz fono e fisio, que já são da minha rotina.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

Nenhum comentário: