quarta-feira, 22 de abril de 2009

Historias engracadas

Quando o Asdrύbal deu o ar da graça novamente. A quem diga que ele e pingo d’ouro são muito parecidos no fato de nunca ser possível saborear um só.

Pois bem, vamos direto ao ponto. Eu tenho no meu quarto um mochinho, para quem não conhece, ele é um móvel com rodinhas muito versátil. Serve para sentar, apoiar os pés, mesinha, para o Lucas empurrar pelo AP. Enfim, muito pratico.

O Asdrύbal usa muito o mochinho e em um dos seus usos, ele faz o papel de banquinho. Depois das minhas sessões de fisio, as vezes, vou para a cadeira e sempre que sento, preciso colocar umas órteseses de posicionamento nos pés. Como não consigo colocar sozinho, o Asdrύbal coloca em mim e para isso senta na minha frente com o mochinho, ó que sentou muito na ponta. Eu só vi quando o mochinho saiu de baixo do Asdrύbal e foi parar no corredor. O Asdrύbal foi parar no chão, aquela caída clássica, com os braços e as pernas para cima, se tivesse com uma bacia com água nas mãos, não tinha caído uma gota.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

2 comentários:

Unknown disse...

Hehe! E tu te ferra de rir, né?!
Aí, hein?! Organizando festinha surpresa prá patroa... tudo de bom!
Até a semana que vem!
Beijos!

Terezinha disse...

Só de imaginar essa história, não consigo parar de rir. Beijos.....