sábado, 18 de abril de 2009

Fazemos qualquer negocio

Olha só, pra quem gosta de usar produtos da avom e natura, eu me coloco sua disposição, pois estou vendendo. Se eu estiver muito longe para entregar, graças aos correios, onde chega o carteiro, chegam as encomendas. Imagina que você pode contar que sua consultorA é um homem que não se mexe (por enquanto), esse é um bom assunto para aqueles momentos de silêncio. Daqui um tempo se encontrar a mesa pessoa, vocês já tem um assunto começado. “Te lembra da minha consultora que te disse que é homem e não se mexia? Pois é, ta se mexendo.” Pronto , já quebrou o gêlo.

Já pensou, ao invés de uma conta tem um perfume lá na caixa de correspondências te esperando. Pra encomendas maiores que R$ 50,00 o correio é por minha conta.

Você só pagará depois de receber o(s) produto(s) e o pagamento pode ser pessoalmente, por transferência ou deposito nas minhas contas do Banco do Brasil ou na Caixa, bom que pra Caixa pode ser nas lotéricas.

Visite meu blogs de vendas e pessoal acessando jcfuchs.blogspot.com.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

Legal Júlio!! Sucesso nas vendas!!! Já somos seus fregueses!! Bom domingo!! Beijo pra ti, Lucas e Lu!