terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Noticias

Tenho novos detalhes sobre a cirurgia. A primeira vista é meio chocante, mas o que é uma cirurgia de redução de estômago, redução de mama, colocar silicone, fazer uma traqueostomia, etc, ...

Imagine uma mangueira com um nó bem dado e precisamos cortar o nó fora e voltar a unir as pontas. Ta certo que o local é um tanto quanto delicado, se fosse barbada não seria pra mim. Convenhamos, eu sei escolher as pessoas que me rodeiam.

Na volta da cirurgia eu terei que encarar, por uns dias uma UTI e ventilação mecânica, isso sedado, por tudo isso eu já passei. O próximo passo é procurar um clinico geral para fazer uns exames.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

Um comentário:

Luciana Fuchs disse...

Pleizito,

eu sei que deves estar bastante nervoso e ansioso em função da cirurgia complicada. Mas, o que tenho pra te falar é que deves concentrar em pensamento positivo (como eu estou tentando fazer) que tudo dará certo, tenho certeza disso. Te lembras quando falava contigo no hospital? Então, pensa nisso e vamos nos concentrar nisso agora, na tua cirurgia e tirar do caminho o que não interessa ou nos faz mal.

A comunicação vai melhorar ou melhor está melhorando. Estas trabalhando a cada dia pra isso. Depois da cirurgia, abre-se um novo horizonte. Vai melhorar, em pouco espaço de tempo, tu vais ver.

Quanto a ter calma, paciência é o que mais escutamos. Todos os dias, de todo mundo. É fácil analisar e resolver a vida dos outros, mas ninguém enxerga e resolve os seus próprios problemas, por quê será?

O que posso te dizer, admiro muito a tua força, determinação e te amo cada vez mais. Podes sempre contar comigo, estarei sempre do teu lado (às vezes mais estressada, às vezes menos - pretendo que seja menos e quando tiver demais sairei de "cena" um pouco e só peço que me compreendas, pois tu melhor que ninguém sabes que é preciso).

É na dificuldade que realmente conhecemos as pessoas!!

Que Deus nos dê sempre paciência para as dificuldades, tolerância para as diferenças, benevolência para os equívocos, misericórdias para os erros, perdão para as ofensas, equilíbrio para os desejos, sensatez para as escolha, sensibilidades para os olhos, delicadezas para as palavras, coragem para as provas, fé para as conquistas e amor para todas as ocasiões.

Um grande beijo, meu amor. Te amo para sempre!!
Luca