sábado, 17 de janeiro de 2009

Meu filhao

A coisa que mais me faz falta no momento não é a falta de caminhar, falar ou correr, mas sim abraçar meu filho, lhe avisar que algo é perigoso, dar carinho, defende-lo, etc, ...

O Lucas esta numa fase muito divertida, sabe elalaborar e me fazer perguntas diretas em que a resposta só pode ser sim ou não. É uma graça quando alguém pergunta pro Lucas “O que o pai disse?” e ele responde balançando a cabeça, como eu fiz. Da vontade morder, afofar, encher de beijos, etc, mas eu só posso rir e olhar. Por falar em olhar, é só o Lucas entrar no meu campo de visão que paro de cuidá-lo “de ouvidos” que começo a cuidá-lo também com os olhos. Não por que o elogio vem de mim, mas se o Lucas não fosse meu filho, eu daria um jeito de ser amigo dele. Pelo menos de minha parte, o melhor amigo dele.

Não o vejo todos os dias, mas sempre que nos vemos e uma festa, ele ajuda a me cuidar. Vou contar uma que aconteceu na praia: eu estava sentado no sofá da sala e já estava na hora de dormir, então ele veio e me perguntou:

- Quer naná?

“Lucas, meu amor você foi uma criança muito esperada e é muito amado. Nasceu num lugar lindo do Brasil (Florianópolis – SC), onde voltaremos juntos muitas vezes. Que nossos anjinhos da guarda cotinuem espertos e rápidos. Eu agradeço acompanhar teu desenvolvimento.

Beijos, pai”



e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

4 comentários:

Unknown disse...

Que lindo Júlio...
Beijos e boa semana!!
Lise

Nine disse...

Quem te acompanha de perto, entende o quanto isso é real... Amor de pai, tem de sobra nesse coração, né?!
OBS: Eu tambem sou "amiguinha" do Lucas tá?! hehehe...
Bjos

Silvia S M disse...

Julio...sábias palavras as suas.

Não sei se você já percebeu (talvez sim ou não) o bem que faz a várias pessoas, e isso independe do fato de você caminhar, falar, correr, abraçar, entende...só pela situação a qual se encontra e, o mais importante, pelo teu estado de espírito e vigor psicológico.

Te dou 1000 PARABÉNS, por você ter casado com a Lu, por eu ser amiga dela, por você ser pai do Lucas e, principalmente por você ser um exemplo de ser humano que é.

Tua família é LINDA (não me canso de falar isso).

A maioria dos pais hoje em dia nem prestam atenção nos filhos, e você tem a graça de poder olhar para o Lucas e extrair desse olhar todas as suas emoções. Olhar Julio, não só com os olhos, mas com o coração. É assim que você faz! E isso o Lucas sente e é muito importante para ele.

Julio. Tenha fé sempre e em todo o momento. Não desista jamais!

Amamos sua família
Grande abraço...Bi, Fernando e Gustavinho

Unknown disse...

Arrepiadíssima...
Quem conhece o pequeno sabe do que estás falando. Ele é especial demais!
Força!
Beijos,
Cris