sábado, 1 de novembro de 2008

Familia

Meu pai larga tudo e vem para Porto Alegre uma vez por mês ficar comigo, durante uma semana a dez dias. Da ultima vez mais de dez dias. Eu agradeço pela companhia. Falo com a mãe quase todos os dias pelo MSN, pela sua atividade profissional ela não vem tanto quanto gostaria, mas vem sempre que pode. Quando eles estão aqui a Luca aproveita para dar mais atenção ao nosso filho Lucas, não que falte atenção para o Lucas, mas queremos ficar o maior tempo possível com ele. São muito raros os momentos de descanco da Luca, acho que a ultima vez que descancou foi em 26.07.2007, e o que falo, que sorte que eu tenho.

Tem um pessoal que eu não tive ainda a oportunidade de conhecer, mas gosto porque fazem bem para a Luca, o pessoal da Coesul, um abraço.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

Nenhum comentário: